Seguros do nosso conhecimento, experiência, dedicação e inovação, os nossos advogados destacam-se pela exigência técnica, rigor profissional e criatividade nas soluções, mas também pelas qualidades humanas na abordagem e contacto com o cliente.
Pautamos e impomos ao exercício da nossa actividade profissional os escrupulosos e prontos respeito, ponderação e cumprimento dos deveres e normas deontológicas, vocacionados para a prestação de serviços jurídicos de excelência, de forma consolidada, solidária, especializada e competitiva.
Sabemos o preço do sucesso: dedicação, trabalho árduo e uma incessante devoção ao que o cliente quer ver acontecer.
Francisco Morais da Fonte, sócio fundador da Morais da Fonte, iniciou a sua actividade de advocacia no ano de 1978, sendo conhecido pela comunidade pelos mais elevados padrões éticos, de rigor profissional e de comprometimento com o cliente, hoje partilhados e vividos pelos nossos advogados que entretanto abraçaram a profissão.
Ao longo de mais de quarenta anos de actividade, orgulhamo-nos do percurso feito, com uma equipa dos melhores profissionais em cada especialidade que conduziram ao sustentado crescimento desta Sociedade.
Valorizando a experiência do passado, com os pés no presente e olhos no futuro, a Morais da Fonte afirma-se como uma sociedade de advogados de referência, independente e inovadora, assumindo desde sempre um compromisso absoluto pela qualidade de serviços, a gestão e a organização profissional.
Acreditamos que um projecto como o nosso satisfaz as necessidades dos nossos clientes, aliando à ética, a qualidade, o rigor e a excelência profissionais.
O nosso trabalho fala por nós.
Dedicada à função social da advocacia, na Morais da Fonte procuramos fomentar a sua sustentabilidade económica assente em princípios e valores éticos e humanistas que tornam mais responsáveis e realizados os seus colaboradores, permitindo a motivação, desenvolvimento pessoal e concretização das ambições altruísticas de cada um de acordo com o seu sentido de responsabilidade social.
Atento que os advogados têm responsabilidades acrescidas nesta matéria, tão essencial a um efectivo exercício de cidadania, procuramos pôr ao serviço da comunidade, na qual se insere, o talento e as capacidades de todos os que integram a Sociedade.
Neste contexto, a Morais da Fonte colabora com diversas pessoas e entidades da comunidade, nomeadamente, através da prestação de serviços de assessoria jurídica em regime pro bono.
Desenvolvendo esta responsabilidade cívica, materializamos aquelas que são as nossas prioridades estratégicas, das quais se destacam a união, a integração, o reforço dos valores de justiça, de solidariedade e de transparência e o reconhecimento no mercado e na comunidade enquanto empresa socialmente responsável, satisfazendo, também neste domínio, as expectativas dos clientes e da comunidade em geral.
Fale Connosco